quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

COTTDS

image from COTTDS

Ultimamente ando cada vez mais numa de preto. Preto total, da cabeça aos pés. E é nestas alturas em que penso que não poderia vestir-me de preto da cabeça aos pés. Simplesmente porque não tenho todos os itens que me fariam estar minimamente enquadrada. Em relação à estação do ano, vá. 
Com isto surge outra questão: compras por impulso. Há que:
1) Deixar de comprar só porque é uma verdadeira pechincha. Errado. Erradérrimo.
2) Deixar de comprar só porque na loja acho um mimo. A probabilidade de ficar em casa para um qualquer canto é ENORME (e isto serve para o ponto 1 também)
3) Comprar menos e melhor. 1) + 2) = 3)
4) Elaborar uma lista do que realmente preciso. Será que ajuda? Quero acreditar que sim. Por norma até a faço, mas nunca a cumpro. Até porque no shopping time raramente me acompanha.
 

Posto isto e voltando à parte inicial - preto. Preciso de mais preto no meu guarda-roupa. Calças, tops, t-shirts básicas, e em última instância este casaquinho da COS que me faz babar desde o primeiro dia.

image from COS

Eventualmente os saldos vão terminar e eu vou ficar de coração partido, but life goes on. 
Resumindo. Wanted dead or alive:
- calças (pretas e brancas)
- básicos (preto, branco, cinza)
- sandálias pretas (waiting for Werelse for Mango Touch wedges)

Deixo-vos um blog que descobri recentemente, fofinho fofinho (atentem no nome), cuja primeira imagem é da owner do dito cujo - Come Over To The Dark Side We Have Candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário