domingo, 27 de novembro de 2011

All i want for christmas... #1

Aproxima-se não só o Natal como também o meu aniversário. Assim sendo aqui vai uma listinha de algumas coisas que não me importava nada (mas meeeeeesmo nada) de receber:

Conheço este produto que costumam aplicar-me após depilação, é uma das minhas coisas favoritas e deixa a pele fantástica!



Nunca experimentei o Idealist , mas já me recomendaram e acredito que vá fazer maravilhas pela minha pele (:


Tudo Estée Lauder, como podem ver. Sempre tive muita dificuldade em encontrar uma gama de produtos com os quais me desse bem, e após alguns anos de muita tentativa e erro, posso afirmar que no que toca a cuidados de rosto,a Estée Lauder é perfeita para mim. Utilizo-os há relativamente pouco tempo (talvez 2 meses) e até agora estou a adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário